Novo Tratamento para Linhas de expressão

As linhas de expressão, tendem a começar a surgir, a partir dos 25 anos. As mulheres tem maior preocupação com a aparência do que os homens, pois o desejo de ter aparência jovem por mais tempo faz com que busquem inúmeros métodos para retardar o surgimento das linhas de expressão.

O que são as linhas de expressão?

Com o passar do tempo a pele vai mudando e ao se deparar com o espelho é possível observar as linhas de expressão. Se você ainda não sabe, as linhas de expressão costumam aparecer cada vez mais cedo, aos 20 anos, isso mesmo, os locais que elas mais aparecem é onde as expressões do rosto são realizadas, ao redor da boca, dos olhos, e também na testa. Elas não são profundas, como as rugas e podem ser eliminadas com o tratamento adequado.

Os cuidados com a beleza são tão importantes, que podem fazer com que a mulher se deprima, caso não esteja de acordo com sua aparência. Não, que exista um padrão único de beleza, mas vários padrões, por isso estar de bem consigo mesmo é muito importante e cuidar da aparência é fundamental.

Causas

As linhas de expressão surgem por conta da falta de colágeno e elastina, uma vez que essas duas substâncias são responsáveis pela elasticidade da pele. Com o passar do tempo a tendência é de que as linhas de expressão fiquem mais profundas dando origem às rugas. As linhas de expressão mais comuns são: bigode chinês e o pé de galinha, que em pessoas fumantes e que se expõem ao sol sem proteção adequada, tendem a ser mais acentuadas. Além do fator genético, as linhas de expressão surgem por falta de cuidados adequados com a pele e a alimentação, por exemplo, se você tem uma alimentação balanceada, toma bastante água, sua pele tende a ficar mais hidratada e firme.

Tratamentos

Existem inúmeros tratamentos para as linhas de expressão, mas os mais indicados por especialistas, são os dermocosméticos, uma vez que eles podem eliminar as linhas de expressão. Outra dica de tratamento é usar cremes que contenham vitamina “C”, fazer limpeza de pele, a cada 15 dias ou uma vez por mês, não deixar de usar filtro solar, mas é importante que tenham proteção UVA e UVB, tomar colágeno para manter a elasticidade da pele, entre outros. Para quem deseja um tratamento mais potente, com efeitos mais visíveis pode apelar para peelings e suas variações, entre outros tratamentos.

Outro tratamento, mas que é muito abrasivo para eliminar as linhas de expressão é o lazer CO² Fracionado ele promove a remoção das células mortas na primeira camada da pele fazendo com que surja uma pele nova cheia de viço e sem as linhas de expressão. Também tem as aplicações de Botox, que não dura muito tempo o efeito, mas para quem deseja algo momentâneo ele funciona muito bem e a radiofrequência que estimula a elasticidade da pele. Cada tratamento depende do tipo de pele e das linhas de expressão, por isso é importante procurar um Dermatologista para obter melhor resultado.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe no Whatsapp. É muito importante para nós!